MONSTROS (20)
Elemental HERO Sparkman
Elemental HERO Clayman
Elemental HERO Burstinatrix
Elemental HERO Avian
Elemental HERO Bladedge
Elemental HERO Necroshade
Elemental HERO Captain Gold
Elemental HERO Stratos
Elemental HERO Prisma
Elemental HERO Heat
Elemental HERO Lady Heat
Elemental HERO Wildheart
Elemental HERO Ocean
Elemental HERO Woodsman
Elemental HERO Flash
Elemental HERO Voltic
Elemental HERO Bubbleman
Elemental HERO Ice Edge
Wroughtweiler
King of the Swamp
SPELLS (14)
E - Emergency Call
R - Righteous Justice
Polymerization (x2)
Super Polymerization
Fusion Gate
Fusion Recovery
Reinforcement of the Army
Miracle Fusion
Fifth Hope
HERO's Bond
Monster Reborn
The Warrior Returning Alive
Skyscraper
TRAPS (6)
Hero Counterattack
Hero Signal
Elemental Recharge
Mirror Gate
Mirror Force
Negate Attack
EXTRA DECK (15)
Vision HERO Adoration (x2)
Vision HERO Trinity (x2)
Elemental HERO Great Tornado (x2)
Elemental HERO Absolute Zero (x2)
Elemental HERO Nova Master
Elemental HERO The Shining
Elemental HERO Escuridão
Elemental HERO Inferno
Elemental HERO Gaia
Elemental HERO Terra Firma
Zubaba General
DICAS
Esse deck conta não só com os antigos heróis como "Clayman", "Avian" e "Burstinatrix", como conta também com os novos "Heat", "Ocean", "Woodsman", entre outros, cada um com um efeito diferente e melhor que o outro. Faça uso do "Woodsman" pra pegar mais rápido sua "Polymerization" e fazer sua fusão, o mesmo serve pra o "King of the Swamp", pois além dele servir como material pra qualquer fusão, você pode mandá-lo da mão pra o cemitério e puxar uma "Polymerization". Caso você queira pegar ainda mais rápido a "Polymerization", adicione uma "Fusion Sage" ao deck.
Caso você pretenda invocar o "Zubaba General", mantenha um HERO com pontos de ataque altos na sua mão para equipar o Zubaba, como por exemplo o "Elemental HERO Bladedge".
Faça uso dos cards "Vision HERO", pois além de ser facilmente invocados já que todos os seus monstros tem "HERO" no nome, ambos os "Vision HERO" tem ótimos efeitos. Use também "Great Tornado" e "Gaia", ambos tem efeito quase idêntico, pois os dois dividem os pontos de atk e def de todos os monstros do oponente pela metade, a diferença é que o "Gaia" adiciona esses pontos a ele.
Se você tiver "E - Emergency Call" e "Polymerization" na mão, você está com sorte, pois pode usar a "Emergency Call" pra pegar o "Elemental HERO Stratos" e invocá-lo, daí use o efeito dele pra pegar mais um herói, e depois use a "Polymerization" para fundir seus heróis. Você pode fazer o mesmo, se no lugar de "E - Emergency Call" for um "Reinforcement of the Army".
Quando você tiver um herói fraco no campo e seu oponente tem um monstro muito forte no campo dele, espere que esse monstro ataque e ative o Mirror Gate, com isso além de trocar seu monstro pelo dele até o fim da fase, o ataque continua.
Faça uso do efeito do "Elemental HERO Prisma", pois você pode escolher um monstro de fusão do seu deck, mandar um dos materiais de fusão desse monstro ao cemitério, e o "Prisma" vai servir como material da fusão no lugar do monstro que você mandou ao cemitério.
Sempre que você tiver chance, mande o "Elemental HERO Necroshade" ao cemitério, dessa forma, mais tarde você poderá invocar o "Elemental HERO Bladedge" sem sacrifício, e se você quiser, adicione um "Elemental HERO Neos" no deck, pois ele pode fazer uso desse efeito do "Necroshade" também.
Além do campo mágico "Skyscraper" que dá 1000 pontos de ataque quando um "Elemental HERO" ataca um monstro mais forte que ele, você pode adicionar o campo mágico "Skyscraper 2 - Hero City" no seu deck, com esse campo mágico você pode escolher uma vez por rodada um "Elemental HERO" que tiver sido destruído em batalha e invocá-lo especialmente direto no campo.
Se você tiver "Elemental HERO Ocean" e "Elemental HERO Woodsman" na mão, não exite em fundir eles pra formar o "Elemental HERO Terra Firma" que é com certeza uma das fusões mais fortes do seu deck, pois você pode sacrificar um "Elemental HERO" no seu campo e o ataque desse monstro é adicionado no "Terra Firma".
Se seu oponente tem monstros fortes no campo e você tem a chance de invocar o "Elemental HERO Absolute Zero", invoque-o e deixe que destruam ele, pois quando ele vai pro cemitério a habilidade dele é ativada e todos os monstros no campo do oponente são destruído, e caso você tenha um "Monster Reborn", poderá trazer ele novamente pro campo.
Caso você pretenda invocar o "Zubaba General", mantenha um HERO com pontos de ataque altos na sua mão para equipar o Zubaba, como por exemplo o "Elemental HERO Bladedge".
Faça uso dos cards "Vision HERO", pois além de ser facilmente invocados já que todos os seus monstros tem "HERO" no nome, ambos os "Vision HERO" tem ótimos efeitos. Use também "Great Tornado" e "Gaia", ambos tem efeito quase idêntico, pois os dois dividem os pontos de atk e def de todos os monstros do oponente pela metade, a diferença é que o "Gaia" adiciona esses pontos a ele.
Se você tiver "E - Emergency Call" e "Polymerization" na mão, você está com sorte, pois pode usar a "Emergency Call" pra pegar o "Elemental HERO Stratos" e invocá-lo, daí use o efeito dele pra pegar mais um herói, e depois use a "Polymerization" para fundir seus heróis. Você pode fazer o mesmo, se no lugar de "E - Emergency Call" for um "Reinforcement of the Army".
Quando você tiver um herói fraco no campo e seu oponente tem um monstro muito forte no campo dele, espere que esse monstro ataque e ative o Mirror Gate, com isso além de trocar seu monstro pelo dele até o fim da fase, o ataque continua.
Faça uso do efeito do "Elemental HERO Prisma", pois você pode escolher um monstro de fusão do seu deck, mandar um dos materiais de fusão desse monstro ao cemitério, e o "Prisma" vai servir como material da fusão no lugar do monstro que você mandou ao cemitério.
Sempre que você tiver chance, mande o "Elemental HERO Necroshade" ao cemitério, dessa forma, mais tarde você poderá invocar o "Elemental HERO Bladedge" sem sacrifício, e se você quiser, adicione um "Elemental HERO Neos" no deck, pois ele pode fazer uso desse efeito do "Necroshade" também.
Além do campo mágico "Skyscraper" que dá 1000 pontos de ataque quando um "Elemental HERO" ataca um monstro mais forte que ele, você pode adicionar o campo mágico "Skyscraper 2 - Hero City" no seu deck, com esse campo mágico você pode escolher uma vez por rodada um "Elemental HERO" que tiver sido destruído em batalha e invocá-lo especialmente direto no campo.
Se você tiver "Elemental HERO Ocean" e "Elemental HERO Woodsman" na mão, não exite em fundir eles pra formar o "Elemental HERO Terra Firma" que é com certeza uma das fusões mais fortes do seu deck, pois você pode sacrificar um "Elemental HERO" no seu campo e o ataque desse monstro é adicionado no "Terra Firma".
Se seu oponente tem monstros fortes no campo e você tem a chance de invocar o "Elemental HERO Absolute Zero", invoque-o e deixe que destruam ele, pois quando ele vai pro cemitério a habilidade dele é ativada e todos os monstros no campo do oponente são destruído, e caso você tenha um "Monster Reborn", poderá trazer ele novamente pro campo.
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